Campeonato Brasileiro de Hockey Inline 2016 – Etapa II – 25 a 27 de março – Curitiba, PR

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Tabela-Brasileiro---Etapa-I

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São Paulo, 17 de Março de 2016.                  

                                                                                           Circular 003 / Brasileiro Etapa II

 

 

INFORMAÇÕES,  REGULAMENTO  E  TABELA  –  CAMPEONATO  BRASILEIRO  DE   HÓQUEI   EM   LINHA  –  ETAPA  II

 

 

O Campeonato Brasileiro de Hóquei em Linha  Etapa  II será realizado em Duas Fases:

1a Fase:  Data: 25, 26 e 27 de Março  –  Local: CLUBE  3  MARIAS, em Curitiba,  Paraná.(http://www.3marias.com.br), Endereço:  Av. Três Marias, nº 274, Bairro São Braz,  (8Km do centro da cidade).

Fase Final:  Data: 12, 13, 14 e 15  de Novembro  –  Local: CONTAGEM – MINAS GERAIS.

Endereço:  Ginásio Califórnia – Av. Francisco Firmo de Matos, 3 – Eldorado, Contagem – Minas Gerais.

Foi apresentado e aprovado no Congresso Técnico a realização deste evento em duas fases. Estamos enviando anexo oficio do Sr. Antônio Augusto Harres Rosa, Representante da Equipe Hold Yager, com algumas  informações importantes sobre o evento:

EQUIPES  INSCRITAS

AABB  B (SP),  BLADES (RS), BRASÍLIA HOCKEY (DF), GUARANI CAMPINAS (SP), HOLD YAGER (PR),LOKOMOTIV (RJ), NO FEAR (PR) e VENTO SUL (SC).

 

 INVESTIMENTO

Inscrição da Equipe na Competição:

      Clubes Filiados Efetivos: R$ 150,00 (Equipes registradas  nas Federações Estaduais

                                                                  Filiadas a Confederação Brasileira)

 

      Clubes Convidados:        R$ 400,00

Inscrição Individual do Atleta / Treinador / Assistente Técnico  na Competição / Por Etapa  (mínimo 10 atletas):

       Clubes Efetivos:           R$ 100,00

       Clubes Convidados:     R$ 150,00

O pagamento deverá ser efetuado em um único depósito bancário:                                        Banco  Bradesco – Agencia: 301-8 – Conta POUPANÇA no.: 0122280-5, com transmissão do comprovante por  e-mail:  cbhpinlinehockey@hotmail.com

Observações:

Na categoria adulto esta liberado a participação de atletas menores por jogo, em cada competição e/ou divisão, desde que tenham 15 (quinze) anos completados até o início da sua primeira participação na competição e autorização assinada pelos pais, tutores, ou responsáveis com firma reconhecida.

A equipe que possuir  CNPJ poderá utilizar de livre quantidade de atletas menores, desde que:

   1-   A equipe possua CNPJ;

   2-   Apresente autorização assinada pelos pais ou responsável com firma reconhecida;                   

   3-   A mesma também deverá contar a assinatura do representante da equipe que o atleta

         estará disputando; 

 

 Será permitida a participação de até 2 atletas menores de idade  para as equipes não filiadas e que possuam CNPJ. O atleta deverá apresentar autorização assinada pelos pais ou responsável com firma reconhecida, com cópia simples do documento de RG, CNH  ou documento aceito pelas leis brasileiras do responsável.                   

O representante da equipe que assinar a autorização será totalmente responsável pelo atleta menor, devendo conduzir e acompanhar o atleta menor em todo e qualquer tramite que for necessário.

TABELA                                                                                                                              Estamos enviando a  tabela anexa.

REGULAMENTO  ESPECÍFICO                                                                              

Regras Oficiais e Regulamento Geral de Competições.

• Os jogos terão 2 (dois) períodos de 20 minutos cada (tempo corrido).

   Obs.: O tempo de aquecimento das equipes poderá ser definido de acordo com o horário    

   dos jogos. (caso ocorra algum atraso, o tempo de aquecimento será reduzido).        

Em todos os jogos, os 2 últimos minutos do 2º período serão cronometrados. Se a diferença

  de gols entre as equipes  for maior do que 3 gols, não utilizaremos este sistema.

Na 1ª fase todas as equipes jogarão entre si.

A equipe 1ª colocada na 1ª fase estará automaticamente classificada para disputar a 1ª fase

  do Campeonato Brasileiro Etapa I, que será realizado nos dias 24 e 25 de setembro, na

  Portuguesa, em São Paulo.

• As equipes colocadas em 2º e 3º na 1a Etapa da Etapa II, estarão realizando  o jogo de

   acesso para a Etapa I na Fase Final nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, em Contagem,

  MG. Estas equipes jogarão com as equipes colocadas em 5º nos grupos A e B da 1ª fase

  do Brasileiro Etapa I, que será realizado em setembro, em São Paulo.

Premiação:

  Estaremos premiando a equipe 1ª colocada na 1ª fase do Campeonato Brasileiro Etapa II

  com um troféu, bem como o Assistente, Artilheiro, MVP e Melhor Goleiro da 1ª fase da    

  Etapa II.

• Pontuação:

– Vitória: 3 pontos / Vitória nos pênaltis: 2 pontos./ Derrota nos pênaltis: 1 ponto /

  Derrota 0 ponto / W.O. -2 pontos.

  Em caso de empate na pontuação entre duas ou mais equipes, recorrer-se-á aos seguintes   

  critérios:

      1° – Maior numero de pontos;

      2° – Confronto direto;

      3° – Menor quantidade de gols sofridos;

      4° – Menor quantidade de gols sofridos em vitória (jogos ganhos);

      5º – Maior quantidade de gols marcados em derrota;

      6° – Penâltis.

 • Empate no tempo normal em uma partida, serão cobrados 3 penâltis para cada                 

    equipe. Se persistir empate, serão cobrados penâltis alternados.

 • Os atletas novos, que não possuem registro na Confederação / Federação, deverão

    preencher a ficha de atleta e trazer um Xerox do RG e 2 fotos 3 x 4 coloridas.                                        

    Obs.: Todos os atletas deverão apresentar o documento original de identidade (RG),

     CNH, ou antiga carteirinha da CBHG.

  • Qualquer ato que vise criar tumulto ou que coloque em risco o bom andamento e   

       organização da competição, causados por atletas, técnicos, dirigentes, equipes,

       ou por problemas ocasionados por torcedor ou torcida, e que sejam devidamente    

       relatados pelo representante oficial da Confederação / Federação, dirigentes das

       entidades,ou árbitros da partida, poderão ser aplicadas as seguintes

       sanções:                                                        

           –  Advertência, multa, indenização, suspensão, interdição de praça desporto,

               perda do mando do campo, perda dos pontos, desclassificação, desfiliação,

               retirada e proibição permanente do causador(s) do local da competição.

     •   As entidades participantes serão responsáveis pela boa conservação dos locais

          dos jogos, obrigando-se a acatar as ordens disciplinares dos mesmos e indenizar

          a Comissão Organizadora pelos danos eventualmente verificados no material     

           colocado a disposição.

     •   A Confederação / Federação e a Comissão Organizadora do Campeonato não se

           responsabilizam por acidentes sofridos ou causados pelos participantes do evento

           durante todo o período de sua realização.

     •   O Presente regulamento não pode ser alterado, a não ser a critério do Departamento   

           Técnico da Confederação / Federação, ou com consentimento da totalidade das

           equipes participantes.

     •   Para efeito de informação, apenas serão válidos os boletins expedidos pelo

           Departamento Técnico da  Comissão Organizadora ou pela empresa que for  

           indicada  pela Confederação / Federação.

     •   Os casos omissos do presente regulamento deverão ser resolvidos pela Comissão

            Organizadora, ad referendum do Presidente da Federação e/ou Vice Presidente da

            Confederação. O Presidente da Federação e/ou Vice Presidente da Confederação, no

            uso  de suas atribuições estatutárias poderá alterar este regulamento a qualquer

            momento. Revogam-se todas as disposições em contrário.

 

 A Federação e a Confederação Brasileira não se responsabilizam por qualquer tipo de reembolso por compra de passagem aérea ou de ônibus, bem como o pagamento da reserva em hotel, que seja efetuada antecipadamente por um atleta ou equipe, por qualquer que seja o motivo da não realização dos campeonatos na data ou na sede oficializada.

 

LISTA  OFICIAL  DA  EQUIPE                                                                                                          

Todas as equipes deverão enviar a  Lista  Oficial  da  Equipe  (anexa) por e-mail: (cbhpinlinehockey@hotmail.com) até o dia 21 de Março (segunda-feira) – PRAZO PRORROGADO.  As equipes poderão incluir atletas na Lista Oficial da Equipe para participarem da Fase Final.                                                                                                                   

Atenciosamente,      

 Confederação  / Federação Brasileira