Atletas Brasileiros Brilham no Campeonato Mundial Master de Patinação de Velocidade em Havana, Cuba

Havana, Cuba – No último sábado, dia 10 de dezembro de 2023, a cidade de Havana foi palco de um espetáculo de alta performance na patinação de velocidade. O Campeonato Mundial Master reuniu atletas experientes de todo o mundo, e o Brasil se destacou com resultados impressionantes.

Paulo Sérgio Gomes (SP) Conquista o 4º Lugar na Categoria Master 60+

Representando o Brasil com maestria, Paulo Sérgio Gomes, natural de São Paulo, conquistou o 4º lugar na categoria Master 60+. Demonstrando habilidade e determinação, Gomes mostrou que a paixão pela patinação é atemporal e continua forte, mesmo nas categorias mais avançadas.

Marcel Lionese (SP) e Flávio Santiago (SC) Brilham na Categoria Master U50

Os atletas Marcel Lionese e Flávio Santiago representaram com destaque o Brasil na categoria Master U50, alcançando o 9º e 10º lugares, respectivamente. A competição acirrada não impediu que esses talentosos patinadores brasileiros deixassem sua marca no cenário internacional.

Andrea Salinas (SP) Conquista o 4º Lugar na Categoria Master U60

Na categoria Master U60, Andrea Salinas, também de São Paulo, mostrou sua habilidade excepcional e conquistou o 4º lugar. Sua performance destacou não apenas a sua destreza na patinação, mas também a determinação em buscar a excelência em competições de alto nível.

O Presidente da Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação, Moacyr Júnior, expressou sua satisfação com os resultados obtidos pelos atletas brasileiros: “Estamos incrivelmente orgulhosos dos nossos patinadores de velocidade que representaram o Brasil no Campeonato Mundial Master em Havana. Esses resultados refletem não apenas o talento dos atletas, mas também o comprometimento e a dedicação deles ao esporte. Parabéns a todos os envolvidos, e que essas conquistas inspirem novas gerações de patinadores no Brasil.”

A Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação espera ansiosamente por mais conquistas e sucessos no mundo da patinação de velocidade, continuando a promover e apoiar o desenvolvimento deste esporte no país.